Páginas

Pesquisar neste blog

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Momentos preciosos da minha vida ...

Meninas... não sei se vou conseguir me expressar aqui prá vocês, tudo que pude apreciar nesse evento.

Fazer uma viagem como esta, foi a realização de um sonho. Ficar bem pertinho, ao lado, de vários designers de marcas que encantam nossos olhos... não tem preço...

E o melhor disso tudo, é a simpatia com que eles nos recebem e se doam com a maior simplicidade do mundo.

Um evento deste potencial onde não tem portas, cartazes de "proibido fotografar", pelo contrário, tudo muito próximo e aberto para quem quizer apreciar as belezas que faziam meus olhos se perderem diante de tantas maravilhas...

Entre tantas marcas e idéias, um dos que mais me impressionaram foi o da Graphic45. A forma carinhosa que fui recebida no stand pela bela Diana Schultz e sua família, me fez admirar mais ainda seu trabalho.


No blog tem mais fotos: http://g45papers.typepad.com/




Entre tantos outros stands maravilhosos que tinham por lá... o da DCW era um encanto...

Fizeram uma decoração com vestidos feitos com papéis de scrap que pareciam contos de fadas... Vou colocar algumas fotinhos, pois com mais de 2000 fotos tiradas lá, seria impossivel colocar tudo aqui...




... é de babar não meninas ???

MAKE & TAKE

Fiz alguns por lá... as filas cansavam um pouco ...  pra falar a verdade ... mas valeu a pena esperar.

Em um deles, foi até engraçado, onde encontrei uma lojista de Jundiai, a Lilian Valesca da Memory Makers, que eu tinha que agendar uma aula com ela pela TEC e não nos conheciamos pessoalmente, mas no bate-papo acabamos descobrindo quem era quem... foi engraçado.. Do outro lado do mundo, encontrar uma pessoa que vc precisava falar e não conseguia.. rssss


Tem também no stand da Cricut... bem diferente e dinâmica as aulas...




Agora meu momento TIETAGEM ... rsss ... não perderia a oportunidade de tirar fotinho com eles ...

TIM HOLTZ,
diante de tanta simpatia, fiquei até com vergonha quando ele me entregou esse lindo ATC que ele fez ali na demonstração !!!


MELISSA FRANCES, esta é a Carolyn Peeles


Eu e Melissa Frances



E tem tantas coisas lindas que eu gostaria de mostrar, mas ficaria aqui meses escrevendo tudo que pude ver por  lá...
beijocas arteiras !!!

Um comentário:

  1. Oi querida.
    Que delícia de blog e que fotos maravilhosas.
    Babei nos vestidos (só podia né).
    Sucesso!!!
    Já sou tua seguidora e estarei sempre aqui.
    Bjo enorme

    ResponderExcluir