Páginas

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Revista Ateliê na TV Natal nr 64

Boa noite queridas amigas,

Quero compartilhar com vocês minha alegria em mais uma conquista profissional...

Meu trabalho está começando a sair do casulo e começa a andar pelo mundo afora.. hehehehe

Na última edição da Revista Ateliê da TV Natal nr 64, saiu um pap meu ensinando a fazer um lindo quadro de Natal com Papai Noel pra enfeitar seu cantinho com carinho.

Veja que lindo...

o resto está na pasta PAP ok meninas?? Espero que gostem !!!!

beijocas arteiras à todas


3 comentários:

  1. Parabéns e muito sucesso pra vc!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...
    Deve ser mesmo muito bom..pelo reconhecimento...
    Eu tenho um sonho...já recebi propostas, mas até agora nada...rsrs
    Que depois desta venham muitas...

    bjs

    ResponderExcluir