Páginas

Pesquisar neste blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

SABOR DE VIDA - TV APARECIDA - Customizaçao do Manto de Nossa Senhora Aparecida

Aimm.. sem palavras até pra escrever a emoção que senti...rsss

Fiquei muito feliz quando recebi o convite para participar da Novena de Nossa Senhora Aparecida  no programa Sabor de Vida com Bete Ribeiro !!! A Karen, sem me conhecer e apenas ver meus trabalhos pelo facebook acreditou no meu potencial como artesã e fui lá com a simplicidade de sempre participar de uma tarde deliciosa ao lado de pessoas especiais.

Foi uma experiência única... Um grande desafio pra mim que nunca tinha feito isso antes ...

Quero agradecer imensamente do fundo do meu coração a Vera Brugin e Andréa Prado por me indicarem e confiarem no meu trabalho.

Um beijo enorme pra vocês e que Deus abençoe sempre o trabalho de todas .. beijocas arteiras
Abaixo, o video do programa que foi ao AR ontem na TV Aparecida.

Espero que gostem !!! Dúvidas, podem enviar email, telefonar, mandar recadinhos.. fiquem à vontade !!!

3 comentários:

  1. Andrea querida vc foi formidavel na dica....

    uma forma tbémd e contribuir com muita ideias para renovar o manto de Nossa Sra!
    ame amei amei...

    ResponderExcluir
  2. Andrea postei com carinho no blog...
    http://comudicasscrap.blogspot.com/2011/10/scrap-decor-manto-de-santa.html

    ResponderExcluir